Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Maiara e Maraisa lamentam show impedido por chuva forte: "Frustração"

Maiara e Maraisa não conseguiram se apresentar em Curitiba por causa de dilúvio e lamentam a situação; entenda

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa lamentam show impedido por chuva forte: "Frustração" - Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa lamentam show impedido por chuva forte: "Frustração" - Reprodução/Instagram

A dupla Maiara e Maraisa foi impedida de cantar no segundo dia do Curitiba Country Festival, no último domingo (29), devido a uma tempestade muito forte.

Jorge e Mateus ainda conseguiram subir no palco, apenas na voz e violão. As próximas atrações, porém, foram canceladas.

Em entrevista ao Léo Dias, as irmãs contaram mais detalhes da situação caótica. Na conversa, elas revelaram que estavam no Rio de Janeiro antes de chegarem a cidade para o show.

"E aí na hora de descer, a gente veio de avião, né. E realmente teve uma turbulência. A gente no estúdio não tava ligada em nada que tava acontecendo, a gente já entrou direto no avião e já veio. Lá em cima a gente pegou uma chuva estrondosa até de assustar mesmo. Mas conseguimos descer com segurança. Quando a gente chegou, descemos e a gente recebeu a notícia de que o evento tinha sido interrompido. Eu falei: 'como assim?'”, afirmou Maiara.

Maraisa, enalteceu a dupla Jorge e Mateus por ter conseguido fazer parte do show: "Guerreiros, conseguiram entregar uma parte, conseguiram entregar depois na voz e violão porque a chuva começou a atrapalhar, né, atrapalhar e queimar as coisas. Muita água no palco".

Muito frustrada com o cancelamento, Maiara promete voltar para Curitiba quando puder: "Eu pensei, não é possível… porque eu amo o Curitiba Country Festival, a gente ama Curitiba, toda vez que a gente vem pra cá a gente se diverte, realmente ficou aquela frustração da nossa parte. E eu vi, na hora que eu desci, muitas mensagens no Instagram, muitas pessoas preocupadas se tava tudo bem: está tudo bem! Agora, realmente, o que aconteceu foi uma chuva, teve granizo hoje aqui".

Maraisa confessa que ficou assustada com a chuva forte: "Eu nunca vi nada igual na minha vida. Pra chegar até aqui ao camarim, a gente passou num rio. Fortuito que fala, né? Eu nem entendo nada desses negócio jurídico, mas acho que é coisa assim, que foge do nosso alcance".

Por fim, Maiara contou: "Na hora que a gente chegou, começou a ter tanta água e ter tanta dificuldade ali… a gente trabalha com eletricidade, então a gente tem que pensar sempre na segurança das pessoas que estão envolvidas ali. Porque além de ter as pessoas que vieram pro evento, que compraram seus ingressos, também tem mais de 200 pessoas envolvidas. Então achei muito coerente terem falado ‘vamos interromper o evento’, porque pensou num bem maior, num todo, né. E a gente vem aqui fazer a outra data, na hora que vocês quiserem. Falei 'a gente se vira e dá um jeito, a gente vem’. Tomara que nesse dia tenha muito sol!”.

LOOK OUSADO

Poderosa, a sertaneja Maraísa deixou os fãs babando nas redes sociais ao aparecer com um look bem luxuoso ao pegar um jatinho rumo a compromissos profissionais.

Ao lado da irmã Maiara, ela surgiu deslumbrante. Com um casaco gigantesco e uma bota de couro poderosa, ela deixou os pernões de fora.  

"Vamos pra mais um fim de semana com a graça do Nosso Senhor cuidando da gente nessas estradas, hoje Palestina/SP, amanhã Socorro/SP e depois São José dos Pinhais/PR. Vamos levar alegria para o povo e fazer o que a gente ama", avisou ela.  

Siga a Contigo! no Instagram