Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Marcante

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano cantam no velório de Marília Mendonça: "Anjo"

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano falaram com familiares e fãs em meio aos choros pela perda da amiga; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano falaram com familiares e fãs em meio aos choros pela perda da amiga; veja - Reprodução/TV Globo
Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano falaram com familiares e fãs em meio aos choros pela perda da amiga; veja - Reprodução/TV Globo

Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa cantaram uma música gospel no velório de Marília Mendonça, no ginásio Goiânia Arena, neste sábado (6).

Os cantores, amigos íntimos da cantora, falaram com os fãs e familiares antes de cantar e disse que conviver com a artista foi uma honra. 

"Foi uma honra para todo mundo aqui. Mariília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo", disse Maiara, chorando.

A dupla Henrique e Juliano parabenizou a equipe da artista e depois cantou a música Flor e o Beija-Flor. Eles gravaram essa canção com Marília durante um show e virou clipe, que teve milhões de visualizações nas redes sociais.

Durante o velório, Henrique, da dupla com Juliano, passou mal durante o velório de Marília Mendonça e teve que ser retirado do local. O sertanejo foi um dos famosos que compareceu ao velório da cantora, que acontece na tarde deste sábado (6).

Ao se despedir da artista, que morreu na tarde de ontem (5), o cantor não conteve sua emoção e recebeu ajuda. Ele passou mal e apoio da equipe que estava na cerimônia de despedida.

ÚLTIMO ADEUS

Neste sábado (6), caixão de Marília Mendonça é fechado e cortejo é iniciado. A cantora morreu na tarde de ontem (5) após um acidente de avião em Minas Gerais. O enterro da artista deve acontecer às 17h.

Familiares e amigos famosos estão deixando o local do velório, o Goiânia Arena, em sua cidade natal, e seguem para o cemitério onde a cantora receberá últimas homenagens. O sepultamento será restrito a família.