Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Maiara e Maraisa cancelam show na cidade em que o avião de Marília Mendonça caiu

A dupla Maiara e Maraisa substituiria Marília Mendonça em Caratinga - MG, mas voltou atrás; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 14h23

Maiara e Maraisa cancelam show em que substituiriam Marília Mendonça em Caratinga - Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa cancelam show em que substituiriam Marília Mendonça em Caratinga - Reprodução/Instagram

A dupla Maiara e Maraisa não irá mais substituir Marília Mendonça no show de Caratinga - MG, cidade em que o avião da sertaneja caiu no dia 5 de novembro.  

Segundo o portal NaTelinhaLey Lopes, o sócio da Agência 1, empresa responsável por contratar o show de Marília Mendonça, informou que uma desavença no escritório fez a atração do próximo domingo (21) ser cancelada. 

"Parece que entre representantes do escritório aconteceram divergências de ideias e isso foi se arrastando até ontem, eles decidirem que não iriam mais fazer", explicou ele após informar que a empresa havia pré-anunciado a substituição da cantora pela dupla sertaneja. 

O executivo também afirmou que a agência já pagou 100% do valor pela apresentação da falecida artista. A equipe de Maiara e Maraísa assegurou a devolução da quantia.

Agora, a empresa está a procura de outro artista para substituir a atração sertaneja e lamentou o incidente: "Vamos ver o que faremos para atender o público que comprou ingresso para o show da Marília, situação muito chata", afirmou Ley.

DESABAFO

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira usou as redes sociais para desabafar.

Ela publicou duas mensagens sobre fé em que refletiu sobre a dificuldade de aceitar a tragédia que levou sua filha aos 26 anos de idade.