Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE NOVO?

Maiara e Fernando Zor retomam romance, mas estabelecem restrições severas

Iô-iô, Maiara e Fernando Zor retomam namoro com regras sérias que pretendem durar até o casamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor retomam romance, mas estabelecem restrições severas - Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando Zor retomam romance, mas estabelecem restrições severas - Reprodução/Instagram

Voltaram! Aparentemente, o casal sertanejo Maiara Fernando Zor retomaram o namoro mais uma vez. Conhecidos pelo relacionamento iô-iô, os cantores parecem ter voltado de vez e até mesmo com regras bem severas para manter o romance aceso. 

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o casal decidiu estabelecer normas bem sérias, pois ambos os pombinhos estão pensando em casamento. De acordo com informações apuradas pela coluna, os cantores pretendem mudar bruscamente as atitudes em nome da união.

Uma das regras criadas pelos dois é que eles passarão a ser discretos. Ao contrário das indas e vindas anteriores, os apaixonados não irão compartilhar detalhes do namoro com a mídia, muito menos expôr desamores, declarações e até mesmo trocar de carinho em público. 

Eles também passarão por uma mudança forte de temperamento. Maiara deve dividir menos de sua vida pessoal nas redes sociais, mantendo seu namoro com Zor longe dos holofotes. A ordem também vale para Maraisa, que não irá expôr o romance da irmã gêmea e muito menos opinar sobre.

Ainda de acordo com a coluna, os amigos de Fernando garantiram que o sertanejo já está mudando suas atitudes. Ele parece estar mantendo uma rotina saudável e dando enfoque a sua carreira na música. Os colegas do cantor afirmam que ele aparenta estar mais radiante.

INUSITADO

O cantor sertanejo Fernando virou piada na web recentemente ao exibir nas redes sociais o novo visual do quarto que ocupa em sua mansão. Ele redecorou o espaço e apostou na ousadia.

Agora, o sertanejo tem um painel em tom de dourado imitando uma "mapa múndi" na parede principal. Com iluminação indireta e todo em preto, ele chamou a atenção.

Siga a Contigo! no Instagram.