Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMPOLGOU!

Maiara e Fernando Zor batem o martelo e definem data do casamento: "Povo quer festa!"

No 'Encontro', sertanejos mataram a curiosidade dos fãs e revelaram quando será o matrimônio; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 11/06/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor definem data do casamento - Reprodução TV Globo
Maiara e Fernando Zor definem data do casamento - Reprodução TV Globo

Os pombinhos Maiara e Fernando Zor participaram de um bate-papo bastante descontraído com  Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (11) e falaram sobre os planos para o relacionamento.

Noivos desde fevereiro deste ano, eles estão sendo bombardeados com perguntas dos fãs e amigos sobre quando ocorrerá o casamento.

Sem muito mistério, o sertanejo reforçou que a cerimônia irá acontecer somente após a pandemia.

"Eu acho que passando essa pandemia a gente vai ter que pensar nessa data, eu já senti que o povo quer festa mesmo. A gente está junto, curtindo cada momento e acho que tem que estar tudo liberado para a gente chamar todo mundo," garantiu.

Vale lembrar que anteriormente Maiara já havia revelado o desejo do casal."Nessa pandemia a gente está curtindo primeiro o noivado. Tem muita coisa acontecendo no nosso profissional e como o casamento é uma coisa que queremos planejar com calma, leveza e a cabeça limpa, estamos deixando as coisas se organizarem primeiro, a pandemia acabar, pra poder escolher a data e planejar tudo," contou à colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

ARRASOU!

Maiara, da dupla com Maraisa, ostentou a cinturinha PP em uma foto no espelho.

Nesta sexta-feira (28), a sertaneja fez sucesso nas redes sociais ao aparecer com um look sensualíssimo: uma calça de vinil de cintura alta, combinada com um top cropped que deixou aparecer a barriga sarada da musa.