Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Maiara e Fernando usam pijamas combinando e são zoados por Maraisa: ''Cafona''

Cantores compartilham clique clichê nas redes sociais e Maraisa reage com bom-humor

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 16h42 - Atualizado em 03/12/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa reage clique clichê da irmã e do cunhado - Instagram
Maraísa reage clique clichê da irmã e do cunhado - Instagram

Desde que reataram o namora, mais uma vez, Fernando Zor e Maiara têm mostrado que estão firmes, fortes e pra lá de apaixonados. Tanto que decidiram aderir alguns clichês de namoro.  

Na última quinta-feira (22), os pombinhos surgiram com pijamas combinando. Mas parece que tem gente que acha a atitude bem cafona, e a irmã de Maiara, Maraisa, é uma delas. 

Ao ver o clique, compartilhado nas redes sociais de Maiara, a gêmea logo deixou sua opinião sincera sobre o look do casal: “Cafonérrimos”, disse ela, deixando ainda emojis de risadas e de coração. 

Fernando também aproveitou o momento para comentar o clique com bastante humor:“Quem falar que é brega não sabe o que é amor”, escreveu a dupla de Sorocaba.  

INDIRETA: 

Em seu perfil no Twitter, Maraisa compartilhou uma frase um tanto quanto curiosa, fazendo com que muitos fãs acreditassem que fosse uma indireta para seu ex, Fabrício Marques.  

"Tem gente que nem com 1000 chances dá certo", escreveu ela. "Judas foi falso, mas você, hein?". Não demorou muito para os internautas comentassem sobre a relação da cantora e Fabrício. 

Veja: