Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Maiara e Fernando se pronunciam sobre suposta briga com faca

Briga com faca e água? Cantores rebatem rumores sobre crise

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h32

Fernando e Maiara abre o jogo sobre motivo da crise no namoro - Instagram
Fernando e Maiara abre o jogo sobre motivo da crise no namoro - Instagram

A cantora Maiara e o cantor Fernando deram risada ao se pronunciarem sobre os rumores de que teriam se afastado por causa de uma briga envolvendo faca e água.

Os dois viram os boatos circulando pela internet e decidiram desmentir a briga nas redes sociais.

“Queria falar de um assunto um pouco estranho que ouvi ontem. Saiu uma matéria dizendo que tem uma baixinha que correu atrás de mim com a faca. Disseram que me escondi no banheiro. O cara escreveu dizendo que ela correu atrás de mim com uma faca [risos]. Meu Deus do céu! Escreveu algo como ‘casal de cantores que vai e volta, que separa, que larga e que volta... e agora já sei o motivo: ela correu atrás dele com uma faca’”, afirmou Fernando.

Então, Maiara fez questão de afirmar: “O povo acredita nessas coisas... Gente, não levem essas coisas à sério”.

Ela ainda comentou outro rumor de que teria jogado água no namorado. “Disseram que eu joguei água nele, no ouvido dele. Na verdade, ninguém falou isso na matéria, mas está subentendido. Gente, eu não faço essas coisas, não. E também não aconselho ninguém a fazer isso”.

Para finalizar, Maiara afirmou: “Gente, eu nunca faria algo assim. Você acha que eu faria?”. E Fernando disse: “Nunca, gente. Jamais. Quem acredita só... É cada doideira! O povo falou isso, povo retardado”.

DERAM UM TEMPO NO NAMORO

Os cantores sertanejos Fernando e Maiara decidiram abrir o jogo com os fãs sobre a crise no namoro deles nas últimas semanas. Após revelarem que estão juntos novamente, eles falaram sobre a reconciliação e o motivo do término durante uma live nas redes sociais nesta quinta-feira (16).

"Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas", contou Maiara. 

Na sequência, ela explicou: "A gente não chegou a falar que tinha terminado". E ele completou: "Deu um tempo, pensou na vida..."