Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maiara deixa bumbum em evidência e se joga na piscina de camisa e fio-dental: "Mais feliz sozinha"

Após fim do noivado, sertaneja apareceu em momento ousado em sua mansão e fãs reagiram; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara causa, deixa bumbum em evidência e se joga na piscina com camisa  e fio-dental: "Fernando perdeu" - Reprodução/Instagram
Maiara causa, deixa bumbum em evidência e se joga na piscina com camisa e fio-dental: "Fernando perdeu" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a cantora sertaneja Maiara causou nesta segunda-feira (25) ao aparecer em um momento bem quente nas redes sociais. 

É que ela entrou de roupa e tudo na piscina de sua mansão.

Com um look todo branco, ela acabou exibindo suas curvas e deixando o bumbum em evidência. A sertaneja usava um fio-dental bem ousado.

"Segundou", comemorou ela mostrando que não há dia para tirar o fôlego dos fãs.

Nos comentários, só elogios para a bela. "Isso é para o Fernando ver o que perdeu", brincou um. "Tem mulher que sozinha é mais feliz", avisou outro. Será?

Na noite deste último sábado (23) durante uma apresentação ao lado de Maraísa e a dupla Fernando e Sorocaba, ela ficou muito próxima do ex.

Em determinado momento do show, a ruiva ficou ao lado do ex-noivo enquanto eles cantavam um dueto romântico. Ao perceber a proximidade do ex-casal, Maraisa interrompeu o clima de reconciliação e puxou a irmã para o outro lado do palco.

Veja: