Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BATE PAPO

Maiara confessa que sofre mais que Maraisa após um término: ''Tenho que viver o luto''

Em entrevista com Thais Fersoza, Maiara revela vários procedimentos estéticos que fez

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 18h49 - Atualizado às 18h50

Maiara e Maraisa batem papo sincero com Thais Fersoza - Youtube
Maiara e Maraisa batem papo sincero com Thais Fersoza - Youtube

Maiara e Maraisa bateram um papo bem sincero com Thais Fersoza e abriram o jogo sobre suas relações amorosas e como elas superam o término.

Em uma entrevista com a atriz, compartilhada no canal do Youtube na última quarta-feira (09), Maiara confessou que, ao contrário da irmã, ela leva um certo tempo para partir para outras aventuras amorosas.

“Eu sofro. Tenho que viver o luto, grito, choro. Maraisa termina e a chave dela vira rápido. Eu tenho que sofrer", disse Maiara, enquanto Maraisa falou que um novo amor ajuda a diluir a dor de um antigo.

As duas falaram ainda sobre cirurgias plásticas: “A Maiara me superou [na vaidade] de um ano pra cá. Ela está extremamente vaidosa, com a autoestima lá em cima”, disse Maraisa, em seguida, Maiara disse que fez outros procedimentos estéticos além de lipo e silicone.

“A gente está com 32 anos, então tem que se cuidar, quero chegar nos meus 42 bem. Eu fiz bariátrica, fiz lipo, coloquei peito, tenho lente, aplico botox”, confessou Maiara, enquanto a irmã disse que fez procedimento no nariz.

EXERCÍCIO EM DIA:

Adaptando a rotina de treinos durante a quarentena, a sertanejaMaiara flagrou um pouquinho da aula de boxe da irmã, Maraisa, e mostrou seu bom humor de sempre.

Nas redes sociais, ela t irou uma onda com a disposição da irmã e mostrou que Maraisa estava completamente focara nos exercícios e ironizou sua preguiça: ''Será que eu vou? Será que eu vou?", brincou ela.

Veja: