Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maiara causa em casamento comunitário e 'traumatiza' 1200 casais: "O chifre vem"

Gente? Maiara causa ao cantar em casamento comunitário e protagoniza momento controverso; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara causa em casamento comunitário e manda recado para 1200 casais: "O chifre vem" - Reprodução/TV Globo
Maiara causa em casamento comunitário e manda recado para 1200 casais: "O chifre vem" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Maiara causou ao cantar ao lado da irmã Maraisa em um casamento comunitário realizado em Goiânia nesta quinta-feira (19).

É que no palco, ela puxou "o chifre vem", deixando os mais de 1200 casais que subiam ao altar perplexos. Ela rapidamente corrigiu a brincadeira."O chifre não vem, tá repreendido em nome de Jesus", disparou. 

Nas redes sociais da dupla, eles levaram na esportiva a brincadeira. "Hoje, cantamos em um casamento coletivo em Goiânia para 1200 casais. E o repertório das cantoras é como?!  O "melhor" de tudo é a Maiara tentando amenizar a situação!", brincou o perfil. 

Nos comentários, seguidores se divertiram. "Essa pelo menos hoje poderia ter ficado fora do repertório", escreveu um fã. "Eu só queria não ter rido tanto disso o quanto eu ri", declarou outro. "A pessoa casou e o trauma já vem junto", disparou outro.

JUNTINHOS

Na última terça-feira (17), a cantora Maiara e o sertanejo Fernando Zor resolveram colocar um ponto final nos boatos que apontavam um novo término do noivado. É que os pombinhos foram clicados juntinhos no aniversário de 2 aninhos do pequeno Theo, filho do cantor Sorocaba com a influenciadora Biah Rodrigues.

Veja: