Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maiara causa com maiô decotado e fãs alfinetam: "Olha o que o Fernando perdeu"

Nas redes sociais, sertaneja Maiara exibiu seu corpão na piscina usando um maiô bem ousado e rendeu muitas reações dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara causa com maiô decotado e fãs alfinetam: "Olha o que o Fernando perdeu" - Reprodução/Instagram
Maiara causa com maiô decotado e fãs alfinetam: "Olha o que o Fernando perdeu" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã Maraísa, deixou os fãs perplexos nas redes sociais nesta terça-feira (4). É que ela compartilhou um vídeo bem ousado com seus seguidores e foi muito elogiada pelos fãs.

Na gravação, ela aparece tomando um banho de piscina com um maiô verde bem coladinho ao corpo. Com recortes e um decote generoso, a peça deixou em evidência a beleza da cantora. Com um batom bem levinho e os cabelos presos, ela também fez caras e bocas. 

"Bom dia que Deus conceda toda paz, luz e sabedoria!", escreveu ela na legenda do vídeo. Nos comentários, a bela ganhou muitos elogios dos fãs. "Terçou da melhor forma", declarou um. "Olha o que o Fernando perdeu", declarou outro lembrando o fim do romance da cantora com o sertanejo

Após a confirmação do término, boatos afirmam que os ex-pombinhos se viram na última quarta-feira (29) em um jantar. Segundo amigos próximos, o cantor teria pedido perdão e prometido que iria mudar.

Inconformada com o novo pedido de desculpas, a sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, afirmou que não está nada contente com a situação. Ela saiu em defesa da irmã nas redes sociais e mandou uma alfinetada daquelas para o ex-cunhado."Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo".

Veja:

NA LATA!

No início da tarde da última sexta-feira (31), os nomes das irmãs Maiara e Maraisa voltaram a ficar em evidência após um vídeo em que Maraisa diz que a irmã merece coisa melhor viralizar nas redes sociais.

Durante um show da dupla, a sertaneja aproveitou para puxar um couro junto dos fãs afirmando que Maiara merece 'algo melhor' em sua vida. A indireta veio dias após a cantora oficializar novamente o fim de seu romance com o sertanejo Fernando Zor.