Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM VÍDEO

Magra demais? Bruna Marquezine responde críticas de fãs ao seu corpo: "Saúde ótima"

Ao responder comentários de haters, ela esclareceu que está bem e em paz com suas curvas

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine rebate críticas à magreza - Reprodução/Youtube
Bruna Marquezine rebate críticas à magreza - Reprodução/Youtube

Em paz com seu corpo, a atriz Bruna Marquezine desabafou em um vídeo publicado no canal da apresentadora Giovanna Ewbank.

Nele, a atriz leu e respondeu comentários de haters. Empoderada, ela repercutiu opiniões de fãs que questionavam o seu corpo.

Em um deles, a fã chegou a dizer que ela estava doente.

"Que triste, né? Triste ver mulheres comentando sobre o corpo de outra mulher. Eu acho triste porque toda mulher sofre, sofreu e lida diariamente com tudo o que a sociedade impõe, com todos os padrões de beleza, comportamento, como deve se colocar, se comportar e como ela deve ser fisicamente. E isso é cruel, toda mulher sente isso", declarou ela.

Muito incomodada, a atriz também repercutiu outra mensagem que dizia que ela foi um "mulherão da p****".

"Era um mulherão da p*****? Por que era? O mulherão tem que ter um corpo específico? Por que pra mim é uma mulher com valores, ideais, que sabe se colocar, se impor, é uma mulher que olha para o próximo, cheia de humanidade, que usa sua vida e seu corpo pra fazer o bem. Não tem nada a ver com estética", declarou ela.

Ao fim, a estrela ainda fez questão de dizer que sua saúde vai muito bem, obrigado. "E não é porque uma pessoa emagreceu ou engordou que ela está com problema de saúde.  Eu tô ótima de saúde, maravilhosa, incrível. Tá tudo bem", declarou ela.

Veja o vídeo!