Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mágoas? Zé Vaqueiro escolheu avó para subir ao altar após dificuldades no relacionamento com a mãe

Mãe contou nas redes sociais que não foi convidada para a cerimônia; ele foi criado pela avó

Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Vaqueiro escolheu avó para subir ao altar após dificuldades no relacionamento com a mãe - Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro escolheu avó para subir ao altar após dificuldades no relacionamento com a mãe - Reprodução/Instagram

Fim do mistério! A decisão do cantor Zé Vaqueiro de ser levado ao altar pela avó foi motivado por dificuldades no relacionamento com a mãe.

Ao se casar nesta segunda-feira (25), ele surgiu de braços dados com dona Leônidas de Sá. Foi ela quem abençoou a união do cantor, uma das revelações da música em 2021.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7, os problemas no relacionamento do cantor com a mãe começaram cedo: isso porque ela era cantora de forró e deixou o menino para ser criado pela avó.

Como vivia viajando, os dois nunca criaram uma relação muito profunda. Ele oferece apoio financeiro para a mãe, mas eles já ficaram mais um ano sem se encontrarem. A colunista conta que os dois só se reaproximaram desde que ele estourou na carreira.

MÃE SE PRONUNCIOU

Mais cedo, em uma live que transmitia a cerimônia, Nara de Sá Marcolino revelou que gostaria de ter ido à festa. "Se soubesse, eu tinha ido", disse ela que publicou também emojis com carinha de choro. "Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido", insistiu a mãe do cantor.

A publicação deixou os fãs confusos porque no sábado ela prestou uma homenagem para a nora.

"Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário", disse.