Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Magérrima! Simone surge sequinha com vestido de renda transparente: "Perfeita"

Após perder quase 30 kg, Simone surgiu com um visual ousado e exibiu seu novo corpão em clique nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magérrima! Simone surge sequinha com vestido de renda transparente: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Magérrima! Simone surge sequinha com vestido de renda transparente: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deixou os fãs sem fôlego neste domingo (16) ao mostrar nas redes sociais um look ousado. Com um vestido branco de renda todo transparente, ela mostrou suas novas curvas.

Magérrima desde que decidiu mudar drasticamente sua rotina, ela posou com a mão na cintura mostrando que está radiante com seu novo shape.

"Que linda você está", disse um. "Olhei e gritei: magra", afirmou outro. O look escolhido pela esposa de Kaká Diniz também foi elogiado."Esse vestido ficou perfeito em você", cravou um terceiro.

No começo do ano, a estrela inclusive publicou uma foto em frente ao espelho com seu pijama e apresentou as novas curvas aos fãs. "Olha o corpinho violão da Simone, meu povo. Ela tá uma gata, né? Fico tão feliz em vê-la feliz", declarou o fã clube que compartilhou a imagem em seu perfil nas redes sociais.

Vale lembrar que a sertaneja Simaria não participou do evento pois testou positivo para a Covid-19 na última terça-feira (4). Nas redes sociais, a assessoria de imprensa emitiu uma nota para confirmar o diagnóstico e contou ainda que mais três músicos da dupla também tiveram testes positivos.

SONHO MALUCO

Simone, da dupla com Simaria, entrou na onda das especulações envolvendo o elenco da nova temporada do Big Brother Brasil e arrancou gargalhadas dos fãs com seu bom humor - depois de ouvir tantos burburinhos, ela contou que teve um sonho bizarro com o programa.

Veja: