Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Onde foi parar?

Magérrima, Perlla faz cordinha do biquíni sumir no bumbum avantajado

Biquíni desapareceu no bumbum gigante de Perlla; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2020, às 16h28 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla faz cordinha do biquíni sumir no bumbum - Reprodução/Instagram
Perlla faz cordinha do biquíni sumir no bumbum - Reprodução/Instagram

Perlla resolveu causar ao experimentar um biquíni no conforto de seu quarto.

A cantora apareceu nesta segunda-feira (17) bem à vontade posando no espelho. Com um biquíni verde-água estilo fio dental, ela mostrou as curvas poderosas e fez a cordinha do modelito sumir em seu bumbum avantajado.

As fotos são, é claro, um publi para uma marca de roupas de banho, mas seguidores ficaram bem felizes com o momento sensual da funkeira, que está curtindo muito uma fase mais esbelta.

O ano de 2019, afinal, foi de grandes mudanças para a beldade. Ela se separou do marido, Cassio Castilhol, curtiu um período solteira, emagreceu mais de 20kg e reatou o casamento no final do ano, uma verdadeira montanha-russa.

EM FAMÍLIA

A família de Perlla está mais unida do que nunca! No início de janeiro, a funkeira mostrou no Instagram uma foto raríssima ao lado do marido, Cassio Castilhol, e das filhas.

Sem legendar o registro e colocando apenas três emojis de coração, a musa apareceu agarradinha no amado e nas pequenas. O clique veio após a reconciliação do casal. Os dois anunciaram a volta em novembro de 2019, após passarem seis meses separados. Vale lembrar que Pérola Pietra, de 7 e 6 anos, respectivamente, são fruto de seu relacionamento com Cassio.

Veja:

Perlla faz cordinha do biquíni sumir no bumbum

Perlla arrasa com biquíni micro

Perlla arrasa com microbiquíni