Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Magérrima, Paloma Bernardi sensualiza de biquíni de crochê e choca fãs: "Gata"

Paloma Bernardi sensualiza de biquíni de crochê e impressiona seguidores com sua barriguinha chapada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/03/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magérrima, Paloma Bernardi sensualiza de biquíni de crochê e choca fãs: "Gata" - Reprodução / Instagram
Magérrima, Paloma Bernardi sensualiza de biquíni de crochê e choca fãs: "Gata" - Reprodução / Instagram

A atriz Paloma Bernardi deixou os seguidores de queixo caído na manhã desta segunda-feira (21) ao publicar uma série de cliques espetaculares de biquíni. No auge dos 36 anos, a musa ostentou seu físico privilegiado enquanto curtia o dia de folga e deu o que falar entre os fãs.

Ela apostou em um modelito de crochê enquanto saia para renovar o bronze e deixou os admiradores com aquela invejinha na legenda da publicação. "Segunda-feira: minha folga! Bem 'caseirinha'. Daqui ninguém me tira", comentou enquanto desfilava pelo jardim de sua mansão.

A postagem rapidamente caiu nas graças dos fãs da musa e ela recebeu uma enxurrada de curtidas.  "Linda! Transmitindo paz e leveza", comentou um. "Abdômen de milhões!", brincou outra admiradora. "Você é belíssima! Aproveite a folga", desejou um terceiro.

Recentemente, Paloma Bernardi fez um clique super ousado e pegou os fãs de surpresa. Em frente ao espelho, ela posou completamente nua e quase deixou escapar os seios fartos na foto, cobrindo eles com os braços. O motivo da foto era para mostrar uma mensagem deixada no espelho por seu namorado Dudu Pelizzari.

Veja

MULHERÃO!

Uau! A atriz Paloma Bernardi arrancou suspiros na tarde desta quarta-feira (05) e colecionou elogios de seus seguidores. Nas redes sociais, ela compartilhou uma sequência de cliques do ensaio que fez recentemente, ostentando muita beleza e boa forma. Abusando da sensualidade, a musa surgiu usando uma lingerie preta com muita transparência e deixou os fãs animados ao ostentar curvas poderosas

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!