Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMPECÁVEL!

Magérrima, Mariana Goldfarb ousa de biquíni de oncinha e fãs babam: "Juma, é você?"

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb ousa de biquíni cavadíssimo e deixa seguidores desnorteados com corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magérrima, Mariana Goldfarb ousa de biquíni de oncinha e fãs babam: "Juma, é você?" - Reprodução/Instagram
Magérrima, Mariana Goldfarb ousa de biquíni de oncinha e fãs babam: "Juma, é você?" - Reprodução/Instagram

A esposa do galã Cauã Reymond, a nutricionista Mariana Goldfarbdeixou os seguidores com aquela invejinha ao surgir impressionante nas redes sociais. Com uma coleção de cliques quentes, a modelo encantou seu lado selvagem e deu uma de Juma Marruá ao eleger um biquíni meia-taça de oncinha.

Em Taormina, uma comuna localizada na região de Sicília, na Itália, a influenciadora sensualizou de joelhos à beira-mar enquanto usava um fio-dental alla Pantanal. Ela ainda fez questão de deixar o cabelão cacheado ao ventos, ficando ainda mais natural. 

Mariana Goldfarb não economizou nas poses e inventou diversas formas de ostentar a barriga zerada, a cinturinha de menina e o decote avantajado. Ela até mesmo deixou parte da marquinha de sol escapar da alça do biquíni.

"Cada um com seu spa. Se não for pra, brincar eu nem vou. Al mare", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs não deixaram de notar a semelhança da musa com o visual da protagonista da novela das nove e babaram pela beleza. "Juma, é você?", aplaudiu um. "Brincar de ser maravilhosa, né, dona Mariana?", elogiou outro.

QUE DEUSA

Na última quarta-feira (13), a modelo Mariana Goldfarb agitou as redes sociais ao compartilhar registros de seu look ousadíssimo durante sua viagem na Itália.

É que a esposa de Cauã Reymond elegeu uma microssaia rosa que deixou quase tudo à mostra na parte frontal. Além disso, ela completou o look com um top na mesma cor e com um decotão profundo.

"Barbie italiana", brincou ela na legenda da publicação.

Veja: