Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Uau!

Magérrima! Lívia Andrade ostenta barriguinha definida em banho de cachoeira e impressiona web

Apresentadora deixou fãs sem palavras ao mostrar físico invejável durante viagem

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2020, às 10h33 - Atualizado às 12h30

Magérrima! Lívia Andrade ostenta barriguinha definida em banho de cachoeira - Arquivo Pessoal
Magérrima! Lívia Andrade ostenta barriguinha definida em banho de cachoeira - Arquivo Pessoal

A apresentadora Lívia Andrade deu uma surra de beleza nos seguidores nesta quarta-feira (14) enquanto renovava as energias.

Curtindo muito a viagem, a estrela posou pensativa em uma série de cliques à beira do rio. De top e saia longa, ela deixou em evidência a barriguinha chapada e surpreendeu os fãs com a ótima forma.

A legenda da imagem ficou marcada por um desabafo daqueles. Ela convidou os internautas a refletirem em tempos de pandemia:

"Quando alguém, um lugar ou alguma coisa causa ansiedade ou qualquer tipo de mal estar, seja ele físico, emocional ou espiritual se afaste! Somos responsáveis pelas nossas escolhas e altitudes, sofremos ou comemoramos cada uma delas!", narrou ela.

"Seria justo então um "desconhecido" ditar regras em nossas vidas? Que mundo é esse que tem gente vivendo, será o mundo invertido?Que prisão psicológica é essa minha gente? Vida real não é novela não, os sentimentos são reais!", concluiu.

A postagem recebeu uma série de elogios e curtidas dos seguidores: "Exemplo de mulher! Maravilhosa", resumiram eles.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Quando alguém, um lugar ou alguma coisa causa ansiedade ou qualquer tipo de mal estar, seja ele físico, emocional ou espiritual se afaste!!! Quem idealiza cria uma fantasia na qual atribui ao outro características que certamente não corresponde à realidade! Somos responsáveis pelas nossas escolhas e altitudes, sofremos ou comemoramos cada uma delas! Seria justo então um "desconhecido" ditar regras em nossas vidas??? Que mundo é esse que tem gente vivendo, será o mundo invertido??? Que prisão psicológica é essa minha gente??? Vida real não é novela não, os sentimentos são reais!!! Quando eu era criança, minha mãe me ensinou a não aceitar nem bala de estranhos! O outro só potencializa aquilo que já temos dentro de nós, seja bom ou ruim. Já parou pra pensar nisso? O Amor é Liberdade não Propriedade, não confunda! O Amor é livre e leve como o vento, ninguém prende só sente. Bóra sentir mais? #maisamorporfavor Ahhh é tipo isso que penso sobre coisas kkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em