Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Magérrima, Flávia Alessandra posa de biquíni e mostra corpão turbinado: “Deusa”

Flávia Alessandra posa de biquíni, dispensa filtros e choca seguidores com seu físico sequinho; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magérrima, Flávia Alessandra posa de biquíni e mostra corpão turbinado: “Deusa” - Reprodução / Instagram
Magérrima, Flávia Alessandra posa de biquíni e mostra corpão turbinado: “Deusa” - Reprodução / Instagram

A atriz Flávia Alessandra compartilhou imagens espetaculares das férias em família neste sábado (5). Em seu perfil no Instagram, a global de 47 anos publicou diversos cliques com os familiares enquanto curtiam um passeio de barco e ela chamou a atenção dos fãs com seu físico jovial.

Nas imagens, a esposa de Otaviano Costa posou pleníssima com seu biquíni estampado enquanto curtia o fim de tarde em alto mar e chocou seus seguidores com seu corpão magérrimo. Sem filtros,  os fãs da loira ficaram boquiabertos com sua barriguinha chapada.

Na legenda da postagem, Flávia Alessandra exaltou o momento de lazer na companhia dos familiares. "Como eu amo tomar sol, mas mais ainda cuidar de minha pele, por isso sempre de protetor dos pés a cabeça. Sem falar que eu também amo esse comandante nos guiando nesse mar afora, viajar com vocês não tem preço", se derreteu.

No feriado do carnaval, Flávia Alessandra aproveitou muito a família e inclusive compartilhou na última quarta-feira (02) alguns cliques dos momentos especiais. De ladinho, ela posou em uma lancha usando um biquíni colorido e exibiu as curvas sensacionais do corpão. A barriga sarada e o bumbum redondinho também ficaram em evidência na foto. 

Veja!

CASALZÃO!

A atriz Flávia Alessandra e o apresentador Otaviano Costa curtiram um banho refrescante juntinhos nesta terça-feira (01). O casal apareceu agarradinho em uma lagoa em meio à natureza. Aproveitando uma viagem em família, eles posaram se abraçando dentro da água.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!