Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fervendo

''Magalizado''? José Loreto impressiona ao personificar Sidney Magal em ensaio para filme

O ator chocou web ao mostrar sua personificação perfeita do intérprete de 'Sandra Rosa Madalena'

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 15h31 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto impressiona ao personificar Sidney Magal em ensaio para filme - Instagram
José Loreto impressiona ao personificar Sidney Magal em ensaio para filme - Instagram

O ator José Loreto está se dedicando intensamente para o seu próximo papel no cinema — e o resultado do esforço está aí para quem quiser ver.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (1), o global impressionou os fãs ao dançar muito — e mostrar toda a sua malemolência — durante ensaio que faz parte de sua preparação para viver Sidney Magal no cinema. "Sextando ou Magalizando?", brincou ele, que conseguiu captar com precisão o gestual do cantor.

O longa-metragem que contará a história de Magal está previsto para ser lançado em meados de 2020. Loreto já comemorou muito nas redes sociais a oportunidade de dar vida intérprete de Sandra Rosa Madalena em produção sob direção de Paulo Machline.

"O mergulho vai se aprofundando. Que honra poder ter/ser sua intensidade e amorosidade, meu sangue ferve por você, Sidney Magal. Deixa rolar, vai", disse ele, que deverá cantar no filme. "Em construção para o meu sangue ferver por você! Um prazer gigante e uma honra contar essa história."

PAZ?

Recentemente, José Loreto abriu o jogo sobre seu relacionamento com a ex-mulher, a atriz Débora Nascimento. Os dois marcaram presença no mesmo evento na noite do último dia 24, cerca de oito meses após a separação.

Na ocasião, ele conversou com o Fofocalizando, do SBT, sobre como anda a relação deles após o fim do casamento e com uma filha, Bella, de 1 ano.

Veja: