Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Mãezona! Gretchen se declara no 38° aniversário de Thammy Miranda: "Orgulho de você!"

A rainha do rebolado não poupou elogios ao filho

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se declara no 38° aniversário de Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Gretchen se declara no 38° aniversário de Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa na casa de Thammy Miranda! O papai do pequeno Bento está completando mais um ano de vida e chegou aos 38 anos nesta quinta (3). 

A data não poderia passar em branco e a mamãe coruja, Gretchen fez uma linda homenagem para o filho em suas redes sociais. 

"Ele é a alegria da nossa família. Sempre tem um sorriso, uma palavra, um carinho... A doçura e a inteligência sempre foi seu forte. Ah, filho! Como todos nós temos orgulho de você! Você é um filho incrível, um irmão único, um pai perfeito… Só temos elogios pra você e não é rasgação de seda. Parabéns nesse dia e sempre. Muito amor, paz, saúde principalmente. Thammy Miranda, que Deus derrame bençãos sobre você é sua família. Te amo muito.", comentou. 

As comemorações começaram cedo na casa da família. Nas redes sociais, Andressa Ferreira dividiu um clique especial do banquete no café da manhã ao lado do eleito e do filho, Bento, e caprichou nas palavras:

"Nosso bom dia especial porque hoje é aniversário do papai! Obrigada Deus por colocar vocês na minha vida! Parabéns, amor! Você é minha vida!", derreteu-se pelo companheiro.

VIVA O AMOR

A pandemia da Covid-19 não pediu Gretchen de realizar a cerimônia de sua união com o saxofonista Esdras de Souza.  Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, a artista realizará seu 18° casamento no dia 30 de setembro em Belém, no Pará, onde ela vive atualmente com o noivo. A cerimônia será realizada às 16h30, para que tenha o pôr do sol como cenário. 

Mesmo com as recomendações de evitar aglomeração, a rainha do rebolado confirmou 100 convidados. Para evitar a proliferação do vírus, kits de proteção pessoal com máscaras e álcool em gel personalizados serão disponibilizados na entrada da festa e as cadeiras estarão distantes uma da outra.