Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

Mãe sarada de Lucas Lucco mostra antes e depois impressionante: "Nem imaginava que estaria assim"

Aos 45 anos, Karina Lucco mostrou que em duas décadas secou vários quilos e trincou o abdômen; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 14h27 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe sarada de Lucas Lucco mostra antes e depois impressionante - Reprodução/Instagram
Mãe sarada de Lucas Lucco mostra antes e depois impressionante - Reprodução/Instagram

Mãe de Lucas Lucco, a saradíssima Karina Lucco encantou os fãs ao compartilhar nas redes sociais um antes e depois impressionante.

Nesta terça-feira (1), ela publicou uma imagem em que compara seu corpo aos 26 e aos 45 anos de idade. A diferença no shape impressionou até a empresária.

“Com 26 anos eu nem imaginava que estaria assim aos 45 anos. Partiu da minha vontade de mudar, que acho ser a parte mais importante do processo. Se você tem esse sentimento já é um bom começo! Então, vamos lá!”, afirmou.

PRIMEIRO NETO

Desde que anunciaram a gravidez, Lucas Lucco e sua esposa, Lorena Carvalho estão sempre dividindo todos os momentos e descobertas em suas redes sociais.Após fazerem mistério por meses, o casal finalmente revelou o nome do herdeiro: Lucas

Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou uma série de cliques fofíssimos beijando e fazendo carinho na barriga de Lorena, que já está no sexto mês gestacional. "2 Lucas. Quem vai aguentar?", escreveu o sertanejo, dando a entender que ele e seu filho terão o mesmo nome.