Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Mãe gata de Mariana Rios surge em clique de biquíni junto da atriz e rouba a cena: ''Linda demais''

Atriz compartilha momento raro ao lado de Adriana Rios e recebe enxurrada de elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Mariana Rios chama atenção ao surgir em clique de biquíni - Instagram
Mãe de Mariana Rios chama atenção ao surgir em clique de biquíni - Instagram

Uau! Mariana Rios usou as redes sociais nesta quarta-feira (28) para compartilhar um momento raro ao lado da mãe e acabou surpreendendo os fãs ao mostrar a genética boa da família.

Na imagem, a atriz surge tomando banho de sol ao lado de Adriana Rios. Usando apenas biquíni com um sorrisão no rosto, mãe e filha impressionaram ao exibirem suas curvas poderosas e receberam uma enxurrada de elogios dos seguidores.

“Uau, que deusas”, disse uma seguidora. “Ela é realmente linda demais”, disse outra internauta, elogiando Adriana. “Tal mãe, tal filha. Muito lindas”, enalteceu mais um fã.

Na legenda da publicação, feita no Instagram, a artista aproveitou o momento para demonstrar a admiração que sente pela mãe: “Quando eu crescer, quero ser igual a você”, escreveu ela.

Além dos elogios dos amigos, a dupla também recebeu o carinho de amigos de Rios. Nomes como Adriana Galisteu, Giovanna Lancellotti, entre outros, comentaram a imagem.

CRITICADA

Recentemente, Mariana foi duramente criticada nas redes sociais após prestar uma homenagem para o ator Paulo Gustavo em apoio ao amigo, que luta contra a Covid-19.

Isso porque a cantora estava em Dubai e alguns fãs acharam a atitude contraditória: "Quase 3 milhões de mortes no Mundo, mas bora viajar e postar homenagem ao amiguinho que está na UTI",  disse um dos internautas. 

Veja: