Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICAS

Mãe dos filhos de Tom Veiga surpreende e detona entrevista da ex-mulher do ator: "Fiquei chocada"

Em declarações nas redes sociais, ela reagiu às declarações de Cybelle Hermínio em programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe dos filhos de Tom Veiga surpreende e detona entrevista da ex-mulher do ator: "Fiquei chocada" - Reprodução/TV Globo
Mãe dos filhos de Tom Veiga surpreende e detona entrevista da ex-mulher do ator: "Fiquei chocada" - Reprodução/TV Globo

Mãe dos dois filhos do humorista Tom Veiga, que por anos interpretou o personagem Louro José, AlessandraVeiga deixou comentários nas redes sociais repercutindo uma entrevista polêmica.

É que a última esposa do ator, Cybelle Hermínio, negou que teria agredido o humorista em uma entrevista para o programa Domingo Espetacular. A declaração revoltou Alessandra.

"Fiquei chocada de ela ter levado computador e ter estudado depoimento. Alguém avisa que era só uma entrevista, e numa entrevista você não precisa fazer isso. É só responder as perguntas, mas não responder perguntas com outras perguntas. Só responder mesmo, bem normal numa entrevista. Ela foi irônica com o Tom (sobre os áudios dele), foi desrespeitosa, insinuando que ele estava bêbado. Ele não está aqui para se defender", declarou ela segundo o jornal Extra.

"Foi desrespeitosa com os filhos na tentativa absurda de virar o jogo, mudar o foco da agressão. Contra fatos não há argumentos. É a voz dele ali contando. Eu acredito nele. Todos mentem, só ela não? Falou nada com nada", disparou ela.

A ENTREVISTA

Viúva do ator Tom Veiga, Cybelle Hermínio deu uma entrevista revelador ao Domingo Espetacular que foi ao ar neste domingo (11). Ao programa, ela se mostrou perplexa com as recentes acusações envolvendo seu casamento relâmpago com o ator.

"Minha relação com o Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona, muito amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes, a gente tinha briga normal como todo casal, mas nada que fugisse do nosso dia a dia, fugisse do controle", disse ela.

Aos prantos, ela negou que muitas das informações que andam circulando são verdadeiras.

"É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso, desconheço completamente aquelas marcas, fotos que estão circulando nas mídias. Absurdo, nunca houve nada disso. Não tem B.O. registrado, corpo delito, medida protetiva."