Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Mãe dos filhos de Gugu celebra primeiro aniversário após morte do apresentador

Na companhia dos herdeiros, Rose Miriam comemora 57 anos com celebração temática

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 20h20 - Atualizado às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam celebra aniversário na companhia dos filhos - Instagram
Rose Miriam celebra aniversário na companhia dos filhos - Instagram

Parabéns! Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo celebrou neste domingo, 06, mais um ano de vida ao lado dos herdeiros, Marina, Sofia e João Liberato.

Rose, que está celebrando seu primeiro aniversário após a morte do apresentador, que veio a óbito após um acidente doméstico envolvendo uma queda, recebeu uma comemoração bem especial de seus familiares.

Nas redes sociais, ela dividiu alguns cliques do momento em que viveu junto dos parentes e mostrou detalhes da festa que teve como temática o cantor Elvis Presley.

“Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus, pois sinto o coração cheio de gratidão pela minha vida, pelos meus amigos e pela minha família”, disse ela na legenda.

HERDEIRA:

Em um momento raríssimo nas redes sociais, uma das gêmeas do apresentador, a jovem Sofia Liberato, foi questionada pelos fãs. Ela respondeu a pergunta e acabou revelando como está o período de isolamento social ao lado da família.

Ao relatar sua rotina, ela mostrou bom humor. "Assisto a TV, durmo muito, fico perturbando minha mãe ou minha irmã", afirmou ela. A jovem também contou que deve visitar o Brasil no final do ano.

Veja: