Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Morena

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas muda radicalmente o visual: "Mais gata"

Carol Dantas aparece totalmente diferente e muda o visual; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas muda radicalmente o visual - Reprodução/Instagram
Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas muda radicalmente o visual - Reprodução/Instagram

A influenciadora Carol Dantas revelou nesta terça-feira (15) uma mudança radical no visual.

A mãe do filho de Neymar Jr. mostrou nas redes sociais que abandonou os fios loiros e se juntou ao time das morenas.

Ela adotou um tom de castanho médio para os cabelos, sem luzes. "Fotos de uma mulher feliz saindo do salão", escreveu a famosa na legenda.

Os fãs e seguidores de Carol aprovaram a mudança. "Ficou mais gata", escreveu David Brazil nos comentários. Outra admiradora, anônima, comentou: "Ficou mais que perfeita morena". Além de Davi Lucca, que teve com o craque, ela é mãe de Valentin, fruto do casamento com Vinícius Martinez. Confira:

MENTIRA?

O craque Neymar Jr.foi alvo de uma fake news pesada nesta quinta-feira (10) e precisou ir às redes sociais para desmentir uma nota publicada pelo portal do Globo Esporte

Após a derrota do Paris Saint German para o Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa, o veículo divulgou que o jogador brasileiro teria protagonizado um quebra-pau com o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma

De acordo com a fonte do site, o jornal espanhol Marca, os atletas supostamente precisaram ser contidos no vestiário do PSG após Neymar detonar o goleiro por ter deixado o primeiro gol do Real Madrid passar. 

Porém, pela tarde, o craque global usou seu Instagram para negar a informação. Ele recebeu a notícia através de um amigo e imediatamente se posicionou contra a publicação da fake news. 

"Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias, mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima, ok?", escreveu o jogador.