Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARREPENDIDA!

Mãe de Zé Felipe pede perdão após detonar Pabllo Vittar de graça: "Angustiada"

Mãe de Zé Felipe pede perdão e se explica após se envolver em polêmica com a cantora Pabllo Vittar

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Zé Felipe pede perdão após detonar Pabllo Vittar de graça: "Angustiada" - Reprodução/Instagram
Mãe de Zé Felipe pede perdão após detonar Pabllo Vittar de graça: "Angustiada" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (3), a jornalista Poliana Rocha voltou atrás e se desculpou após detonar a cantora Pabllo Vittar nas redes sociais.

Arrependida após a repercussão da polêmica, a mãe de Zé Felipe reforçou que não pretendia atacar a drag queen e afirmou que é fã de seu trabalho.

"Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte. Estou aqui humildemente para pedir desculpas", começou ela, admitindo ter errado na interpretação.

E continuou: "Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas musicas, seu jeito de ser e quem realmente você é".

Por fim, a loira reforçou que estava errada em sua colocação. "Todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado", completou.

Para quem está por fora, tudo começou quando a drag queen questionou as diretrizes do YouTube, que ano passado bloqueou seu videoclipe de Bandida alegando que o nome seria 'explícito' - na época, ela precisou censurar o título da canção, que virou Bandid*. Esse ano, no entanto, o cantor Zé Felipe lançou uma música com o mesmo nome e não foi censurado pela plataforma.

Após ter citado a injustiça, comparando com a canção do namorado de Virginia Fonseca, a cantora foi detonada pela mãe de Zé Felipe - ela chegou a citar que a intérprete de Amor de Que seria "invejosa". Na ocasião, Poliana Rocha entendeu a declaração de Pabllo Vittar como um ataque ao filho, e não como uma crítica à plataforma do YouTube.

DETONOU

A empresária Poliana Rocha deixou uma mensagem curiosa nas redes sociais neste domingo (3) em que rebateu o comentário da cantora Pabllo Vittar sobre seu filho, Zé Felipe.

"Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam", publicou Poliana.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.