Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Yudi Tamashiro é vacinada pela enfermeira que cuidou do marido até a morte: "Tentou de tudo"

Em momento comovente, ele mostrou o vídeo do reencontro que gerou comoção; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Yudi Tamashiro é vacinada por enfermeiro que cuidou do marido até a morte: "Tentou de tudo" - Reprodução/Instagram
Mãe de Yudi Tamashiro é vacinada por enfermeiro que cuidou do marido até a morte: "Tentou de tudo" - Reprodução/Instagram

Tânia Tamashiro, mãe do apresentador Yudi Tamashiro, foi surpreendida ao receber a vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (5).

Quando ela chegou para ser imunizada, ela foi atendida pelo profissional de saúde que cuidou de seu marido no leito de morte.

 "Você é a irmã do Yudi? Meu pesar, tá?! Eu cuidei do pai de vocês por um bom tempo. Que Deus o tenha. A gente fez o pode", diz a profissional no momento tocante.

Em seu perfil, o apresentador agradeceu. "Muito obrigado a esse profissional que tentou de tudo pelo meu pai e a todos os médicos, enfermeiros e profissionais da saúde. Tomem a vacina gente! Se cuidem e se protejam. Deus abençoe sua vida", escreveu.

Ele perdeu o pai em abril após complicações severas da Covid-19. Na época, ele desabafou em seu perfil nas redes sociais e publicou uma homenagem tocante.

"Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração. Tudo tem o porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão", garantiu.

Veja: