Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Mãe de Whindersson Nunes se revolta com rumores sobre saúde mental do humorista: "Tô com raiva"

Valdenice Nunes quebrou silêncio e detonou burburinhos sobre a saúde do filho após falecimento do neto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/06/2021, às 12h30

Mãe de Whindersson Nunes se revolta e fala sobre saúde mental do filho - Arquivo Pessoal
Mãe de Whindersson Nunes se revolta e fala sobre saúde mental do filho - Arquivo Pessoal

Dona Valdenice Nunes, progenitora de Whindersson Nunes, deixou o coração de mãe falar mais alto nesta quarta-feira (16) e veio até as redes sociais pedir pelo fim dos burburinhos sobre o humorista.

Em seu Instagram, ela fez um longo desabafo sobre os rumores envolvendo a saúde psicológica do herdeiro e se revoltou com os comentários que andam circulando nas redes sociais.

"Eu não tô muito bem hoje porque estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer, não caça uma lavagem de roupa, nenhum terreno pra ciscar e fica falando da vida dos outros. Gente, isso é pra quem fala: é chato amanhecer e ver certas pessoas que não tem o que fazer na vida e vive de desgraça dos outros, postando foto do meu filho dizendo que ele tá apelando para a família, tá tendo alucinações. Gente, pelo amor de Deus, parem com isso!", desabafou nos Stories do Instagram.

Valdenice ainda fez questão de ressaltar que o influencer está se recuperando bem após o falecimento prematuro do neto.

"Meu filho tá muito bem, graças a Deus. Muito bem de saúde. Tá sentido? Tá, porque ele perdeu o filho dele, entendeu? É outra história," destacou. Momentos depois, ela apagou o desabafo das redes sociais.

TATUAGEM EM HOMENAGEM AO FILHO

A tatuadora responsável pelas novas artes da pele de Whindersson Nunes mostrou mais detalhes nesta terça-feira (15).

Bruna Martins publicou nas redes sociais novas fotos que mostram as tatuagens no rosto do humorista que chamaram atenção após duas semanas em que ele não apareceu na web.

Veja!