Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Mãe de Whindersson Nunes é questionada sobre novo relacionamento do filho e dá resposta sincerona

Valdenice Nunes abriu o jogo sobre o que acha de Maria Lina Deggan e chamou a atenção de fãs

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Whindersson Nunes é questionada sobre novo relacionamento e dá resposta sincerona - Instagram
Mãe de Whindersson Nunes é questionada sobre novo relacionamento e dá resposta sincerona - Instagram

Mãe de Whindersson NunesValdenice Nunes foi questionada sobre a sua opinião acerca do novo relacionamento do filho.

Ao responder a perguntas feitas por seguidores no Instagram, Valdenice foi perguntada sobre Maria Lina Deggan, a jovem de 22 anos que namora o humorista desde outubro.

"Quem tem que gosta é ele, que está namorado. Eu tenho que gostar é do meu marido, que eu sou casada", disse ela, que teve que se explicar após alguns usuários da web interpretarem a sua resposta 'sincerona' como uma desaprovação.

"Lógico que eu gosto (dela)!", explicou Valdenice. "Sou mãe e estou aqui para apoiar os meus filhos em suas decisões. Não cabe a mim julgar quem eles escolhem ou deixam de escolher para viver! Precisamos cuidar melhor da gente em vez de viver palpitando no terreiro alheio."

A matriarca ainda revelou que mantém contato constante com Maria Lina. "Quase todo dia ela me menda uma mensagem e a gente conversa", contou.

CRITICADA

Whindersson Nunes ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (11) após um vídeo dele ao lado de Maria Lina Deggan viralizar nas redes.

Na gravação, o humorista aparece dançando enquanto que a namorada não parece muito disposta a entrar na brincadeira. A atitude da estudante gerou comentários e ela precisou explicar que não estava com vergonha do namorado, mas que não sente confortável na frente das câmeras.