Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREOCUPAÇÃO

Mãe de Wesley Safadão se desespera ao descobrir internação do filho: “Oração”

Mãe de Wesley Safadão, Dona Bil diz que entregou recuperação do cantor nas mãos de Deus e faz apelo aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Wesley Safadão se desespera ao descobrir internação do filho - Instagram
Mãe de Wesley Safadão se desespera ao descobrir internação do filho - Instagram

Mãe do cantor Wesley Safadão, a empresária Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bil pelos seguidores, não escondeu a preocupação ao descobrir que o músico foi internado às pressas nesta quarta-feira (29), com fortes dores na coluna.

Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu desesperada e aos prontos para falar sobre o quadro clínico do artista. Chorando muito, ela pediu que amigos e fãs fizessem uma corrente de orações pela recuperação do músico, para que ele consiga voltar à sua rotina.

“Boa tarde, entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”, diz ela no vídeo em que aparece chorando.  

Ainda na legenda da gravação, ela confessa que espera ver o filho de volta aos palcos o quanto antes: “Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, escreveu ela emocionada.

Em seguida, ainda envolvida pelas lágrimas, Dona Bil surgiu ouvindo a canção gospel Deus Tem Um Plano, interpretada por Wesley Safadão, junto do cantor Clovis: “Deus tem um plano, na hora do seu problema, do seu desespero! Deus tem um plano, você pode confiar, não precisa ter medo”, diz a letra da canção.

Veja:

Mãe Wesley Safadão

DIAGNÓSTICO

Mais cedo, em nota publicada nas redes sociais, a assessoria do astro anunciou que todos os shows que haviam sido marcados até o dia 6 de julho estão cancelados, já que ele sentiu "novas dores na coluna e dormência nas pernas".

E revela: "Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica".