Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Mãe de Vitor Belfort lembra aniversário da filha desaparecida há quase 18 anos: "Dor"

"Dor e a saudade me visitam todos os dias", declara Jovita Belfort em emocionante homenagem para filha; veja a declaração completa

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2021, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Dor e a saudade me visitam todos os dias", declara Jovita Belfort em emocionante homenagem para filha; veja a declaração completa - Reprodução/Instagram
"Dor e a saudade me visitam todos os dias", declara Jovita Belfort em emocionante homenagem para filha; veja a declaração completa - Reprodução/Instagram

Jovita Belfort, mãe do lutador Vitor Belfort, publicou uma homenagem à filha Priscila Belfort. Neste domingo (5), ela fez uma declaração destacando que seria o aniversário de 47 anos de sua filha que está desaparecida há quase 18 anos.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma colagem com diversas fotos da filha em várias fases da vida antes do desaparecimento. Na legenda, ela escreveu palavras de carinho e lamentou a saudade.

"Hoje, minha homenagem vai para a minha filha Priscila que faz 47 anos. Faz 17 anos e, aproximadamente, 11 meses que [ela] está desaparecida. A dor e a saudade me visitam todos os dias, mas hoje apesar da saudade, onde estiver, quero dizer que o amor é eterno e só se tem saudades do que foi muito bom e deixou boas e lindas recordações", escreveu ela, e continuou:

"A maior delas foi esse dia, onde acompanhei todo o parto e foi muito emocionante porque sonhava com o rostinho que era o dela mesmo e pude colocar nos meus braços nos seus primeiros minuto de vida", disse ela, relembrando o dia que a filha nasceu.

Ao finalizar, Jovita agradeceu os anos que teve ao lado da filha fisicamente: "Agradeço a Deus todos os 29 anos que tivemos juntas fisicamente e por me manter viva e consciente mesmo com o para te procurar. Te amo".

FAMÍLIA

A modelo Joana Prado encantou os fãs neste final de semana ao resgatar um clique inédito ao lado dos três filhos e do marido, o lutador Vítor Belfort.

Ela apareceu em família e fez uma reflexão sobre a criação dos herdeiros.

"Pais e mães, temos que ser estratégicos e intencionais. Ensinem e preparem seus filhos. Não desistam do maior tesouro que Deus te deu! Um domingo abençoado pra vocês", escreveu ela.