Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de Virgínia Fonseca nega que seja sustentada pela filha: ''Temos dinheiro''

De mudança para Goiânia, Margareth Serrão esclarece boatos criados por internautas

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 17h16 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Mãe de Virgínia Fonseca nega que seja sustentada pela filha - Instagram
Mãe de Virgínia Fonseca nega que seja sustentada pela filha - Instagram

Mãe de Virgínia Fonseca, Margareth Serrão usou as redes sociais para esclarecer boatos de que estaria sendo sustentada pela filha. Chateada com a situação, ela publicou um vídeo para responder haters.

Margareth destacou que não está se mudando para Goiânia ser sustentada pela herdeira e por Zé Felipe em Goiânia.

"Estou vendo uns comentários, umas coisas de quem não gostam de mim. Tudo bem, galera. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Estamos indo para Goiânia fazer a felicidade e a vontade da Virgínia e do Zé Felipe", disse no início do vídeo.

"Não estamos indo viver às custas deles, não, porque nós não precisamos disso. Não somos ricos, milionários, mas temos nosso dinheiro para viver", destacou na sequência.

TESTES DO COVID-19

Virgínia Fonseca e Zé Felipe não escondem a ansiedade para a chega do primeiro herdeiro, ou herdeira, e já anunciaram que farão uma festa para revelar o sexo da criança.

Em seu canal do YouTube, na última terça-feira (17) a digital influencer compartilhou um vídeo falando sobre o chá revelação e contou que, por medida de prevenção, todos os convidados precisarão passar por um teste de Covid-19.

Veja: