Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de três, modelo sofre ataques após assumir affair com filho de Faustão

Modelo Schynaider Moura, suposta nova affair de João Guilherme, recebeu diversos ataques na web após clique com filho de Faustão viralizar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 22h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de três, modelo sofre ataques após assumir affair com filho de Faustão - Reprodução / Instagram
Mãe de três, modelo sofre ataques após assumir affair com filho de Faustão - Reprodução / Instagram

A modelo Schynaider Moura assumiu todos os holofotes nesta segunda-feira (24) após vir à tona seu suposto romance com João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva. Nas redes sociais, o também apresentador publicou um clique íntimo com a amada e despertou a curiosidade dos fãs.

As fotos juntinhos durante o fim de semana no litoral percorreu as redes sociais e deixou diversos seguidores sem reação. Alguns criticaram a modelo de 33 anos por assumir o namoro com o rapaz de 17 anos.

"Três filhas, agora pegou outro filho para criar", alfinetou um. "Mulher, ele é uma criança", criticou outra. "Menino tem 17 anos. É o fim do mundo", opinou uma terceira anônima. Entretanto, houve também aqueles que elogiaram o suposto novo casal na web.

"Linda, moderna, grande mãe e exemplo de luta e superação. Merece ser feliz", comentou uma. "Quem parece ter 33 anos é ele! Gata!", exaltou outra.

Natural de Teresina, no Piauí, Schynaider Moura é mãe de três meninas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, de nove, e a caçula Gioe Marie, de seis. Todas são frutos de seu antigo casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero.

FAUSTÃO COM COVID

Após testar positivo para Covid-19 na quarta passada (19), Fausto Silva, o Faustão, recebeu o mesmo diagnóstico nesta segunda-feira (24) em novo exame realizado, segundo o Notícias da TV. Assim, o apresentador segue afastado da Band e coloca as gravações de seu programa em xeque.

Veja!