famosos   / Aprendizado!

Mãe de três, Mariana Uhlmann faz desabafo sincero após diagnóstico da filha: ''Tive uma crise de choro''

Esposa de Felipe Simas relatou dificuldade na maternidade após diagnóstico da herdeira e comoveu fãs

Redação CONTIGO! Publicado sexta 16 outubro, 2020

Esposa de Felipe Simas relatou dificuldade na maternidade após diagnóstico da herdeira e comoveu fãs
Mãe de três, Mariana Uhlmann faz desabafo sincero após diagnóstico da filha - Arquivo Pessoal

Mariana Uhlmann compartilhou um desabafo daqueles nesta sexta-feira (16) após vencer um novo obstáculo na maternidade.

Mãe de três, a esposa de Felipe Simas dividiu alguns cliques apaixonantes com a filha, Maria, e comentou suas inseguranças e dúvidas ao reconhecer que filha precisaria usar óculos.

"Me segurei na consulta e quando sai tive uma crise de choro, eu não conseguia parar. O Fi (Felipe) me acalmou, e ela estava radiante que ia usar óculos. Eu chorei porque às vezes quando as coisas saem do nosso controle, ainda mais com nossos filhos, bate uma aflição", começou dizendo.

A mãe coruja revelou que o primogênito, Joaquim, reagiu com estranheza ao ver a irmã de óculos. Mariana ficou incomodada com o menino, que em seguida ficou feliz pela irmã.

Ao fim, Mariana concluiu: "E nisso tudo percebi o seu olhar de detalhes, que achava que ela tinha. Ela me olhou como nunca antes, obvio que eu chorei, mas dessa vez de felicidade por saber que ela agora tem o melhor pra ela!".

ViDA AMOROSA

Esposa de Felipe SimasMariana Uhlmann abriu a intimidade ao responder a perguntas feitas por seguidores nesta quinta-feira (15).

Mãe de JoaquimMaria e Vicente, todos frutos de seu casamento com o ator, a jornalista foi questionada por um usuário das redes sobre como ela consegue 'tempo para transar'.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Hoje pegamos finalmente o óculos da minha Necola! Ela começou a ficar estrábica do lado esquerdo, achamos estranho, e comentamos com a pediatra que nos pediu pra irmos em uma oftalmo. Fomos e ela viu que a maria tinha um grau grande de hipermetropia.. me segurei na consulta e quando sai tive uma crise de choro, eu não conseguia parar.. o fi me acalmou, e ela estava radiante que ia usar óculos.. eu chorei por que as vezes, quando as coisas saem do nosso controle, ainda mais com nossos filhos bate uma aflição.. ela nem sabe mas me deu uma aula de alegria sem importar as circunstâncias, que nem de perto era das piores! Em um processo de errar óculos e ir na pessoa certa, pegamos hoje! Subi animada, ela ficaria ainda mais linda sem sombra de dúvidas.. assim que experimentou eu praticamente gritei.. “UAU FILHA VOCÊ ESTÁ LINDA DEMAIS” , ela olhou rapidamente para o seu irmão (Joaquim) e ele não conseguia falar uma palavra.. eu quase surtei com ele, sem conseguir entender.. não me manifestei pois estávamos na frente dela.. fomos para o carro.. ela dormiu e logo que paramos ele foi conversar com o fi.. ele olhou e falou “Pai não queria mentir pra ela, muito menos deixar ela triste, mas ela estava um pouco estranha..” fi explicou que a beleza dela está no coração, e que o óculos era pro seu bem! Ele logo aceitou e ficou feliz por ela! E nisso tudo percebi o seu olhar de detalhes, que achava que ela tinha.. ela me olhou como nunca antes, obvio que eu chorei, mas dessa vez de felicidade por saber que ela agora tem o melhor pra ela! Te amo filha pra sempre.

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em

Último acesso: 21 Oct 2020 - 01:35:35 (1127585).