Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de três, Mariana Uhlmann desabafa sobre a maternidade após noite com o filho doente: "A cabeça explode"

A esposa de Felipe Simas contou sobre noite difícil que teve com os filhos e outras mães se solidarizaram

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de três, Mariana Uhlmann desabafa sobre a maternidade após noite com o filho doente: "A cabeça explode" - Reprodução/Instagram
Mãe de três, Mariana Uhlmann desabafa sobre a maternidade após noite com o filho doente: "A cabeça explode" - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (02).

A esposa de Felipe Simas é mãe de três: Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1 ano. 

Ela fez clique com dois filhos no colo e contou sobre as dificuldades da maternidade. Sincera, ela revelou que não teve uma noite fácil.

"Noite difícil, Vicente acordou chorando de madrugada reclamando do ouvido, acalmamos ele e ele resolveu então despertar, ficou duas horas e alguns bons minutos acordado. Joaquim acordou gripado e não foi para escola, a cabeça da mamãe explode e o dia precisa começar, que comece então com todo mundo juntinho, e com amor. Como está por aí?", desabafou ela na legenda do clique. 

Nos comentários, outras mães se identificaram com o relato: "Hoje mais tranquilo porque foi uma noite melhor, mas eu estava há 3 noites com eles dormindo mal e despertando as 5, 6 da manhã e não dormindo mais durante todo dia, mas vai melhorar, confie, força!", falou uma mãe.

"Aqui foi exaustivo também, Pedro dormiu tarde e eu precisei levantar cedo e ele segue dormindo", disse mais uma. "Aqui difícil também! Tentando tirar a mamadeira da madrugada, mas sem êxito!", desabafou mais uma.

CRISE?

Felipe Simas contrariou elogios que recebe na web

Em entrevista à Thais Fersoza no Youtube, o ator disse que, ao contrário do que os fãs imaginam, seu casamento com Mariana Uhlmann não começou de forma perfeita.