Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mãe de três, Giovanna Ewbank revela desejo de engravidar novamente: "Experiência prazerosa"

A esposa de Bruno Gagliasso é mãe de Titi, de 7 anos, Bless, de 6 e Zyan de 7 meses

Redação Contigo! A Publicado em 16/02/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank revela desejo de engravidar novamente - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank revela desejo de engravidar novamente - Reprodução/YouTube

Nesta terça-feira (16) Giovanna Ewbank abriu o coração a seus admiradores e em um vídeo publicado no Youtube, revelou que pretende aumentar a família ao lado de Bruno Gagliasso.

"Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", contou. 

Ainda no desabafo, a loira relembrou algumas experiências da gestação de Zyan, seu caçula, em especial, do momento do parto. 

"O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando video game. Ele perguntava: 'Cadê o bebê?'".

MOMENTO FOFURA

O filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completou mais um mês de vida e o casal decidiu celebrar a data especial.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns detalhes da decoração da festa, que marca o sétimo mês de vida do pequeno Zyan. O tema escolhido foi banda musical.