Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mãe de três, Giovanna Ewbank ostenta corpão dos sonhos de biquíni: “Gostosa”

ESCULTURAL! Giovanna Ewbank ostenta corpão dos sonhos de biquíni e impressiona fãs com seu físico aos 35 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de três, Giovanna Ewbank ostenta corpão dos sonhos de biquíni: “Gostosa” - Reprodução / Instagram
Mãe de três, Giovanna Ewbank ostenta corpão dos sonhos de biquíni: “Gostosa” - Reprodução / Instagram

A atriz Giovanna Ewbank fez seus seguidores caírem para trás na tarde desta sexta-feira (1) ao publicar uma série de cliques espetaculares de biquíni. No auge dos 35 anos, a mamãe de Titi, Bless e Zyan surgiu mostrando seu corpão poderoso em um modelito preto e deu o que falar na web.

A esposa de Bruno Gagliasso deu até um zoom estratégico no físico e levou os fãs ao delírio com as imagens ousadas. Na legenda, ela indagou: "Diz aí... o que hoje te deixa de boca aberta?", questionou.

Não demorou para a loira receber uma enxurrada de curtidas e elogios: "Uns tiros desse em forma de foto! Que arte", comentou um. "Tua beleza, mulher! Tudo!", comentou uma. "Giovanna, você é maravilhosa!", destacou outra.

Nesta última quinta-feira (31), Giovanna Ewbank também posou de biquíni e foi o centro das atenções na web. Dona de um físico escultural, a loira colocou o corpão para jogo ao posar com um biquíni cavadíssimo. Cheia de sensualidade, a apresentadora caprichou no carão e arrancou suspiros de amigos e fãs ao ostentar as curvas poderosas.

Veja!

ARRASARAM!

Uau! Dona de um corpão espetacular, a atriz Giovanna Ewbank deixou os seguidores babando ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante, esbanjando muita beleza e boa forma, e em uma companhia para lá de especial. Ao lado da também atriz Bruna Marquezine, sua amiga de longa data, a esposa de Bruno Gagliasso colocou o corpão para jogo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!