Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Mãe de Ticiane Pinheiro faz linda homenagem à neta, Rafaella Justus: ''Orgulho sem fim''

Helô Pinheiro divide cliques de momentos da infância da pequena e se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helô Pinheiro parabeniza Rafa Justus - Instagram
Helô Pinheiro parabeniza Rafa Justus - Instagram

Na tarde desta terça-feira (21), a mãe de Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro, mostrou que é uma verdadeira vovó coruja.

Nas redes sociais, a jornalista compartilhou um vídeo de sua neta, a pequena Rafaella Justus, que está completando 11 anos no dia de hoje, e fez uma linda homenagem para ela.

“Rafinha, você é demais!!! Uma top em tudo que faz. Vovó baba e diz: -Orgulho sem fim...Te amo, amo e amo. Parabéns! Felicidades!!”, derreteu-se ela na legenda.

Na gravação, Rafa aparece em vários momentos, desde que era bem pequena. Na companhia da avó e de outros parentes. Nos comentários, os fãs foram só elogios:

“Rafinha é linda por dentro e por fora”, “Fotos lindas ao lado de sua neta”, disseram alguns deles. Já outros internautas encheram a publicação com emojis.

MAMÃE CORUJA:

Mais cedo, Tici também fez uma homenagem pra lá de especial para sua primogênita. Em seu Instagram, a esposa de César Tralli elegeu algumas fotos durante a vida da menina e celebrou muito seus os onze anos de vida.

Emocionada, ela digitou um longo e carinhoso texto para a herdeira e encanto: "Parabéns, filha! 11 anos! Muito amor, muitas conquistas, muitas transformações, muita admiração e orgulho pela menina mulher que você vem se tornando. Desejo um ano de coisas maravilhosas para você  que irradia minha vida com seu sorriso, sua inteligência, suas brincadeiras, suas performances", começou dizendo.

Veja: