Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Mãe de Tadeu Schmidt recebe vacina contra Covid-19 e apresentador celebra: ''Bom demais''

Nas redes sociais, jornalista mostra vacinação da idosa de 86 anos se e comove seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 17h27 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Tadeu Schmidt recebe vacina contra Covid-19 - Instagram
Mãe de Tadeu Schmidt recebe vacina contra Covid-19 - Instagram

Tadeu Schmidt é só alegria nesta terça-feira (02) e o motivo é bastante especial. É que mãe do global recebeu a vacina contra a Covid-19.

Nas redes sociais, o apresentador, que chegou a pedir respeito à fila de prioridades de vacinação, celebrou a imunização de Janira Bezerra Schmidt, de 86 anos, e comoveu seus seguidores.

“Eba!! Dona Janira foi vacinada! Que bom, mãe! Agora, é continuar com os mesmos cuidados. A senhora ainda não está com anticorpos, eles só aparecem daqui a algum tempo”, disse ele.

O jornalista garantiu ainda que os cuidados permanecerão após a vacina fazer efeito: “E, mesmo quando a senhora estiver protegida, vai ter que continuar protegendo quem ainda não tiver sido vacinado. Mas saber que a senhora tomou a vacina é bom demais”, celebrou ele.

Nos comentários amigos e fãs se mostraram comovidos e alegres com o momento. Fernanda Rodrigues, Eriberto Leão, entre outros, comentaram a publicação.

DIA DE FOLGA:

Recentemente, Schmidtdemonstrou que nem mesmo em seu dia off não consegue ficar longe do Fantástico.

O apresentador, que estava de folga, acompanhou o programa de casa e confessou uma "sensação estranha" por não estar no comando.

Veja: