Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Mãe de Sabrina Sato celebra primeiro ano de vida de Zoe: ''Ilumina tudo''

Kika Sato encanta seguidores com cliques da neta em homenagem ao seu primeiro aniverário

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 14h43 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kika Sato encanta seguidores com homenagem para neta - Instagram
Kika Sato encanta seguidores com homenagem para neta - Instagram

É festa na casa de Sabrina Sato! A pequena Zoe, fruto do relacionamento da apresentadora com o atorDuda Nagle está completando seu primeiro ano de vida nesta sexta-feira (29) e a família é só alegria.

Após a herdeira receber uma super homenagem da mamãe e da vovó paterna, Leda Nagle, foi a vez de sua avó materna mostrar todo o amor que sente por ela.

Nas redes sociais, Kika Sato compartilhou alguns cliques da netinha ao longo de seu primeiro ano de vida e fez um texto comovente agradecendo e comemorando a vida da criança.

“Esse sorriso ilumina tudo. Zoe você é alegria e amor puro. Parabéns papais Duda Nagle e Sabrina Sato, por esse ano tão especial. Viva a minha netinha Zoe e essa família abençoada”, escreveu ela, encantando os seguidores, que não pouparam as palavras na hora dos elogios.

Comentários como “Princesinha linda”, “Viva a Zoe” e “A cara da vovó” foram deixados na publicação, que também foi comentada por Sabrina. “Te amamos muito”, disse a artista.

AMOR DE MÃE:

Sabrina Satocelebrou muito a tarde desta sexta-feira (29) com seu maior presente. No Instagram, a apresentadora parabenizou sua única filha, Zoe, pelo seu primeiro aninho de vida com uma linda mensagem.

"Filha, hoje é um dia muito especial pra nossa família. Passei a noite inteira olhando pra você ao meu lado dormindo e pensando em tudo o que passamos nesse um ano. Cada dia um aprendizado, uma novidade... o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos... Parabéns, meu amor!", disse ela.

Veja: