Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA A POLÊMICA

Mãe de Rodrigo Mussi dá entrevista desmentindo os filhos e irmão detona: "Narcisista"

Mãe de Rodrigo Mussi segue em pé de guerra com os filhos e decide dar entrevista contando a sua versão; Diogo Mussi se revolta

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Rodrigo Mussi dá entrevista desmentindo os filhos e irmão detona: "Narcisista" - Reprodução/Instagram
Mãe de Rodrigo Mussi dá entrevista desmentindo os filhos e irmão detona: "Narcisista" - Reprodução/Instagram

Mãe do ex-BBB Rodrigo Mussi, Mara Lúcia Abrão de Carvalho deu uma entrevista relatando a sua versão da polêmica envolvendo sua família.

Para quem não sabe, o ex-BBB e seu irmão, Diogo Mussi, vivem uma relação conturbada com a mãe desde a infância, e recentemente ela tentou extorqui-lo enquanto Rodrigo Mussi estava em coma no hospital. Os dois cortaram o contato total com a genitora.

Ao ser criticada pelo próprio filho, ela decidiu dar uma entrevista ao Domingo Espetacular, e o seu depoimento, que desmente a versão dos filhos, vai ao ar neste domingo (21).

Antes mesmo da entrevista sair, Diogo Mussi decidiu se pronunciar e contou ao colunista Léo Dias que a mãe ainda é bloqueada por eles. "Ela é narcisista. Vai negar, dizer que mentimos, que é uma super mãe e etc".

O irmão do ex-BBB ainda pontua sobre a possibilidade de Mara Lúcia ter usado o programa para reverter sua imagem. "Imagino que ela tenha pagado de mãe arrependida, que quer perdão dos filhos e que não entende de onde vem tanta raiva, que ela fez muito pelos filhos e que os ama. Uma mentirada, imagino que ela tenha feito essa linha".

DESABAFO

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou nesta sexta-feira (12) que está enfrentando uma nova batalha, dessa vez contra a depressão. 

Em um desabafo publicado em suas redes sociais, ele contou que desenvolveu a doença após o gravíssimo acidente que o deixou entre a vida e a morte.

"Tentei ser o mais sincero possível, coisas que as pessoas não sabiam. Foi de coração, era uma coisa que estava aqui dentro", declarou ele antes de contar que o momento não é fácil.

Siga a Contigo! no Instagram