Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Faz falta...

Mãe de Rafael Vitti usa as redes sociais para reclamar de saudades do filho: ''Sinto falta''

Após casamento com Tatá Werneck, ela falou da ausência do filho - e desabafou

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2019, às 13h06 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Rafael Vitti faz homenagem emocionante por saudades do filho: "Coisa de mãe" - Reprodução/Instagram
Mãe de Rafael Vitti faz homenagem emocionante por saudades do filho: "Coisa de mãe" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (4), Valeria Alencar foi às redes sociais para demonstrar a saudade que sente do filho, Rafael Vitti, desde que ele saiu de sua casa. A atriz aproveitou para relembrar bons momentos com o primogênito.

"Sinto tua presença, é coisa de mãe. Sinto ainda a sensação do barulho da porta abrindo e batendo quando chegava em casa depois da escola e perguntava o que tinha para almoçar. Sinto falta de te ver passando pela sala com a bola de futebol! Sinto falta de conversar mais, rir junto, dançar na abertura da novela 'A Favorita' ou da série 'Um Maluco no Pedaço'. Sinto falta quando aumentávamos o som do carro para cantar juntos, a caminho do coral na Rua das Marrecas", escreveu ela.

Por fim, a empreendedora refletiu: "Sinto tua falta mesmo quando estamos perto! Sinto você de longe e, se pudesse, carregaria de ondas tubulares o teu mar de menino".

No registro antigo compartilhado, o ator está bem mais jovem, ao lado da mãe.

As seguidoras de Valeria adoraram a homenagem. "Coisas de mãe", disse uma internauta. "A família de vocês é linda demais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Texto lindo".

PAPAI:

Nesta terça-feira (03) o atorRafael Vitti publicou nas redes sociais momento que um dos cachorros da família observa Clara Maria, filha do ator com a atriz Tatá Werneck.

No post, o cachorrinho olha atentamente para a pequena que não tira os olhos do pai. Rafael escreveu na publicação como foi a chegada de Clarapara o cãozinho: 

“Esse é o Gato (que é um cachorro)! Quando ele viu a Clara, foi amor à primeira cafungada”, explicou o ator. Completou: “O bichinho passou a noite deitado na porta do quartinho dela e segue ela pra todo canto. Impressionante! Sinto uma amizade verdadeira começando.”