Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Mãe de Rafael Vitti divide registro fofo e revela como Clara Maria era chamada

A sogra de Tatá Werneck relembrou dúvida acerca do nome da netinha

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 11h07 - Atualizado às 11h39

Mãe de Rafael Vitti divide registro fofo e revela como Clara Maria era chamada - Instagram
Mãe de Rafael Vitti divide registro fofo e revela como Clara Maria era chamada - Instagram

Muito suspense rondou a escolha do nome Clara Maria para a filha recém-nascida de Tatá Werneck e Rafael Vitti.

Nesta quarta-feira (30), a vovó Valéria Alencar Vitti trouxe à tona uma lembrança recente de quando a menininha ainda não tinha nome. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um clique fofo de Rafa segurando a herdeira na maternidade. No bercinho, se lê "RN de Talita" — recém-nascida de Talita, a Tatá.

"Qual seu nome? - Por enquanto me chamo Poema! - Que isso quer dizer!? - Quer dizer nada por dizer. Por enquanto calo e escuto tantos nomes! Não sei se Cora ou Julieta ouse, só sei que sinto a chama do amor que clama Clara Maria!", filosofou Valéria nas redes sociais.

Recentemente, Valéria garantiu que é parecida sim com a sua primeira netinha. Em seu perfil no Instagram, a sogra de Tatá compartilhou um clique pra lá de fofo da sua infância e aproveitou para traçar semelhanças na aparência.

"Acho que o nariz da Clara Maria veio da vó!", defendeu a atriz, que ganhou o endosso de muitos seguidores.

QUAL É O SIGNO?

Rafa Vitti, bem orgulhoso, surgiu na manhã deste sábado (26) com três fotos da pequena Clara Maria fazendo caras e bocas e se mostrou totalmente derretido pela bebê. Além de tentar entender o que cada expressão da filha significa, Rafa revelou basicamente todo o mapa astral da fofinha.

"Um babador urgente pra esse pai babão que fica tentando decifrar as milhares de expressões maravilhosas da nossa Libriana com ascendente em sagitário e lua em Leão. Não que eu saiba o que isso significa, mas adorei saber", escreveu na legenda. Teve quem quisesse discutir com o pai sobre o signo da filha. "Ela é escorpiana", insistiu uma seguidora. Rafael esclareceu: "Também achava... a bichinha resolveu nascer no dia que vira o signo, ela nasceu 7:50h da manhã... até meio-dia era libra, depois de meio-dia escorpiana... então, na teoria ela é libriana. Mas com certeza com influências de escorpião", respondeu.

Veja:

Rafael Vitti surge em momento de carinho com a filha, Clara Maria