Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA!

Mãe de primeira viagem, Iza exibe barrigão de biquíni e impressiona: “Está linda”

De biquíni, Iza exibe barrigão de grávida e beleza rouba atenção da web; a cantora já está com 17 semanas de gestação

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2024, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza exibe barrigão - Reprodução/ Instagram
Iza exibe barrigão - Reprodução/ Instagram

Grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima, Iza encantou a web neste sábado (18) ao mostrar a sua barriguinha crescendo. Ela fez um vídeo lindo de biquíni e foi muito elogiada pelos fãs e seguidores, que estão ansiosos para o nascimento da bebê.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou um registro lindíssimo em que coloca o barrigão para jogo. Ao som de Uma vida é pouco para te amar, música de sua autoria, ela dá um sorriso e acaricia Nala, sua filha. “Titios e titias, completamos 17 semanas”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que seus amigos, fãs e seguidores ficaram encantados e não deixaram de comentar. “Ainn a barriguinha crescendo”, reagiu uma. “Meu deus, você está linda demais, não dá”, elogiou outra. “Eu acho que você deveria cobrar. Porque não é possível eu poder contemplar isso DE GRAÇA!”, brincou a influenciadora Patrícia Ramos. Confira a publicação:

Vale lembrar que o nome escolhido pelo casal foi Nala. Os mais atentos já perceberam que esse é o nome da leoa da clássica animação O Rei Leão (1994). Acontece que poucos se lembram que a personagem em questão foi dublada por ninguém menos que Iza no filme live-action da animação, que foi lançado em 2019.

Na época, ao GShow, a artista fez questão de reforçar a importância do desenho original em sua vida. "Sem dúvida é uma grande emoção porque foi o primeiro filme que vi no cinema. Eu devia ter uns 8 anos e chorei muito, fiquei muito emocionada. Esse filme marcou minha vida e acho que é um dos que tem a trilha sonora mais bonita para mim", relatou.

Além desse significado sentimental para a mamãe, também há outras definições atribuídas ao nome de origem africana. "Dádiva", "presente", "amorosa", "sucesso" e "rainha" são alguns dos adjetivos relacionados à palavra.