Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de primeira viagem, Andréia Sadi revela ter sofrido terror psicológico durante a gestação: "Fui vítima"

Jornalista relatou ter ouvido opiniões divididas quando descobriu estar grávida de gêmeos

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de primeira viagem, Andréia Sadi revela ter sofrido terror psicológico durante a gestação: "Fui vítima" - Reprodução/Instagram
Mãe de primeira viagem, Andréia Sadi revela ter sofrido terror psicológico durante a gestação: "Fui vítima" - Reprodução/Instagram

A jornalista Andréia Sadi revelou ter sofrido pressão psicológica quando descobriu estar grávida de gêmeos, os pequenos Pedro e João, frutos de seu casamento com André Risek

Em entrevista ao podcast Conversas Paralelas, a comunicadora relatou que algumas pessoas praticaram o que ela chama de "terrorismo psicológico" quando anunciou que teria dois bebês, isso porque ela recebeu diversas opiniões sem nem ao mesmo pedir. 

"Eu gostaria de expor todas as pessoas que me deram conselhos sem eu pedir. Eu não pedi. Eu não perguntei nada, porque as pessoas estão me escrevendo. Sério. As coisas que ouvi. Eu falo que fui vítima de um terrorismo psicológico, grávida de gêmeos", começou.

"Tipo 'A sua vida acabou', 'Você nunca mais vai conseguir uma promoção no trabalho', 'Você nunca mais vai conseguir fazer um exercício'", listou.

"Tem gente que gosta de dormir, a gente gosta de se exercitar para a cabeça", disse ela a respeito do seu dia-a-dia com o marido também jornalista. "Somos pessoas do dia, a gente dorme 'supercedo'. Então, sempre foi um programa acordar cedo e fazer um esporte. Então, tudo que eu chorei de ansiedade e antecipação eu não chorei depois que eles nasceram. Eu sofri antes".

FOFURA

Explosão de fofura! Andreia Sadi se derreteu na web neste domingo (19) ao mostrar que seus filhos gêmeos, João e Pedro, de 5 meses, estavam interagindo nesta manhã.  A jornalista publicou em seu Instagram um clique dos bebês deitados no chão no meio de vários brinquedos.