Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Paulo Gustavo vai contra Samantha Schmutz e defende Juliette: "Artista"

Polêmica! Mãe de Paulo Gustavo defende ex-BBB Juliette Freire após polêmico comentário de Samantha Schmutz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo vai contra Samantha Schmutz e defende Juliette: "Artista" - Reprodução / Instagram
Mãe de Paulo Gustavo vai contra Samantha Schmutz e defende Juliette: "Artista" - Reprodução / Instagram

Foi a vez de Dea Lucia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo, opinar nesta terça-feira (17) sobre a recente polêmica entre a atriz Samantha Schmutz e a ex-BBB Juliette Freire. Nos Stories do Instagram, a aposentada repostou o desabafo da campeã do BBB21 e deu a entender que não simpatizou com o comentário da humorista.

Na publicação, a cantora rebateu o comentário da ex-global e fez uma reflexão sobre sua importância social:"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", declarou.

Veja!

Mãe Paulo Gustavo defendendo Juliette Freire

ENTENDA O CASO

Para quem está por fora, a humorista alfinetou nesta segunda-feira (16) o discurso que a vencedora do BBB21 deu no último Altas Horas e o comentário não pegou nada bem.

Na ocasião, a ex-BBB Juliette Freire afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionarem nas redes sociais perante pautas que atingem a sociedade. Nos comentários de uma publicação, Samantha Schmutz ironizou a milionária: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", criticou.

DEBOCHADA?

Envolvida em uma grande polêmica, a atriz Samantha Schmutz caprichou no deboche ao desembarcar em Cannes, na França, na manhã desta terça-feira (17). É que assim que pisou no berço de um dos festivais de cinema mais importantes do mundo, ela avisou que estava lá para estudar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!