Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Mãe de Paulo Gustavo se emociona com homenagem raríssima dos netos: "Eu sou forte"

Mãe de Paulo Gustavo se emociona com recado especial de Romeu e Gael no 'Domingão com Huck'

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo se emociona com homenagem raríssima dos netos: "Eu sou forte" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Paulo Gustavo se emociona com homenagem raríssima dos netos: "Eu sou forte" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (8), dona Déa Lúcia foi às lágrimas no palco do Domingão com Huck ao receber uma homenagem raríssima e especial dos netinhos Romeu e Gael, filhos do humorista Paulo Gustavo.

No colo do papai Thales Bretas, os meninos de dois aninhos repetiram o recado de Dia das Mães que o dermatologista mandou à ex-sogra.

"Oi, vovó Déa. Feliz Dia das Mães para você, para a vovó Penha, para a vovó Sol. Para todas as mães e avós desse Brasil", disse o viúvo do comediante enquanto os herdeiros repetiam de um jeito fofíssimo.

A mãe de Paulo Gustavo ficou chocada com o vídeo e, claro, não escondeu a emoção.

Logo em seguida, ela reforçou a importância de amar e apoiar os filhos "Eu sou uma mãe que correu atrás, segurou os dois filhos, ali. Eu sou forte. Espero que se inspirem em um pouquinho do que eu fiz para amar seus filhos, aceitar seus filhos, compreender seus filhos, porque é muito importante. Tudo começa dentro de casa", completou.

No início deste mês completou um ano da morte do humorista, vítima de complicações da Covid-19.

Veja:

LUTO

Nesta quarta-feira (04), completa um ano que o Brasil carrega um vazio de ter perdido um dos maiores nomes do humor do país, o ator Paulo Gustavo, que foi vítima da Covid-19.

Em entrevista ao jornal O Globo, Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, falou sobre a saudade e revolta que sente pela partida do irmão. "Somos apaixonados um pelo outro. Somos melhores amigos. A nossa fé é que nos faz levantar da cama todos os dias", desabafa ela.