Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia emociona ao comentar clique dos netos: ''Meu filho vive no sorriso deles''

Regina Casé compartilha fotos dos pequenos Gael e Romeu, e matriarca da família se derrete nos comentários

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo se emociona ao comentar clique dos netos - Instagram
Mãe de Paulo Gustavo se emociona ao comentar clique dos netos - Instagram

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia encantou os fãs do humorista nesta segunda-feira (30), ao comentar alguns cliques dos netos, Romeu e Gael.

Nas redes sociais, Regina Casé contou que os pequenos hospedaram-se em sua residência na Bahia, junto de toda família, durante uma viagem para ir ao Santuário de Santa Irmã Dulce, em Salvador, e a vovó coruja foi só amores ao dizer que Paulo vive através dos pequenos. 

Nas imagens compartilhadas pela atriz, os meninos, que também são filhos do viúvo do ator, Thales Bretas, aparecem se enturmando com outra criança da mesma faixa etária. Na legenda, a artista derreteu-se.

“Romeu e Gael se hospedaram lá em casa na Bahia com toda família quando foram ao Santuário de Santa Irmã Dulce e, como eu não pude ir, recebi essas imagens lindas de vovó Déa Lúcia!”, iniciou a apresentadora.

“Eles sentaram na porta do nosso sobradinho e logo, logo fizeram um amigo baianinho! Fiquei muito emocionada e pensando quanta beleza, força e pureza estão contidas nessas imagens!”, finalizou.

Nos comentários, a mãe do humorista emocionou. Cheia de amor, ela disse que o filho vive através dos netos: "Meus netos amados. Meu filho vive no sorriso e na alegria deles"

MAMÃE CORUJA

Recentemente, a artista compartilhou um clique do herdeiro, Roque, todo cheio de estilo e deixou os fãs animados. Com apenas sete anos, o pequeno surgiu usando um look composto por calças, blusa de manga longa e tênis brancos, além de óculos escuros azuis.

Sorridente, o caçula da atriz fez pose para a câmera e derreteu o coração da mamãe coruja, que foi só amor: “Sextou! Ninguém sabe sextar melhor que o Roque, né gente?”, divertiu-se ela.

Veja: