Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS VIBRAÇÕES

Mãe de Paulo Gustavo reforça cuidados contra Covid-19 após contaminação do filho: "Não aglomerem"

O humorista segue internado, intubado e sedado em um hospital no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paulo Gustavo reforça cuidados contra Covid-19 após contaminação do filho: "Não aglomerem" - Reprodução/Instagram
Mãe de Paulo Gustavo reforça cuidados contra Covid-19 após contaminação do filho: "Não aglomerem" - Reprodução/Instagram

Déa Lucia, mãe do humorista Paulo Gustavo, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (05) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista, que segue internado em estado grave com a Covid-19. 

Sem esconder a emoção, ela pediu para que a corrente de orações para o humorista prossiga, além de recomendar o uso de equipamentos de proteção contra a doença, como: máscara, higienizar as mães e, se possível, ficar em casa.

"Amigos, agradeço de coração a todos que estão rezando pela cura de Paulo Gustavo e de todos que estão infectados. Por favor, usem máscara, lave bem as mãos, usem álcool em gel e não aglomerem".

Paulo Gustavo segue internado, intubado e sedado em um hospital no Rio de Janeiro, informou um novo boletim médico revelado na tarde desta segunda-feira (5).

No comunicado, a assessoria do ator esclarece que o estado de saúde do ator é estável e que houve "sinais de evolução progressiva", o que acarretou em otimismo da equipe médica.

CORRENTE DE ESPERANÇA

Marcus Majella mandou um recado especial para o ator, que segue internado por complicações da Covid-19, e fez um apelo aos internautas.

Nas redes sociais, o também ator compartilhou um clique com o boletim médico atual do amigo, pediu que os fãs não espalhassem fakenews e desejou forças aos familiares do humorista.